Zebra francesa iguala feito de Serena em Roland Garros. Entenda

MatériaMais Notícias

da betano casino: Principal competição no saibro do planeta, vencer partidas em sequência em Roland Garros não passa de um sonho para a maioria dos tenistas. Na chave feminina, a maior surpresa desta edição atende pelo nome de Lois Boisson, 361ª do mundo, de 22 anos, que igualou uma marca da multicampeã americana Serena Williams neste sábado (31).

continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesQuais são os próximos torneios de João Fonseca? Confira agenda atualizadaMais Esportes05/07/2025Mais EsportesJoão Fonseca perde para o número 5 do mundo na terceira rodada de Roland GarrosMais Esportes31/05/2025Mais EsportesSinner atropela e conquista a 71ª vitória em Grand SlamsMais Esportes31/05/2025

da brdice: ➡️ Bia Haddad celebra aniversário com vitória em Roland Garros

Ao vencer a compatriota Elsa Jacquemot (138º), por 6/3, 0/6 e 7/5, a anfitriã se tornou a jogadora com mais baixo ranking desde 2018 a chegar às oitavas de final em Paris. Há sete anos, a autora dessa proeza foi Serena, então 451ª e ex-líder do ranking.

➡️ Galeria de imagens deste sábado em Roland Garros

Para seguir sonhando na capital francesa, a convidada Boisson, que disputa o torneio pela primeira vez, terá de despachar a terceira favorita, a americana Jessica Pegula, que vem de vitória sobre a tcheca Marketa Vondrousova (96ª), por 2 a 1.

continua após a publicidade

Andreeva também avança em Roland Garros

A russa Mirra Andreeva, de 18 anos e sexta do ranking, também avançou neste sábado: 6/3 e 6/1 contra Yulia Putintseva.

Aryna Sabalenka, número 1 do ranking mundial, classificou-se, na sexta, às oitavas em Paris, ao derrotar a sérvia Olga Danilovic por 6/2 e 6/3.

A tenista bielorrussa de 27 anos mantém seu desempenho consistente no torneio francês, onde ainda não perdeu nenhum set. Na estreia, Sabalenka superou a russa Kamila Rakhimova com parciais de 6/1 e 6/0. Na segunda fase, venceu a suíça Jil Teichmann por 6/3 e 6/1.

Nas oitavas de final, a número 1 do mundo enfrentará a americana Amanda Anisimova, 16ª colocada no ranking. Anisimova avançou após vencer a dinamarquesa Clara Tauson (22ª) por 7/6(4) e 6/4, também nesta sexta-feira. O histórico de confrontos entre Sabalenka e Anisimova favorece a americana, que venceu cinco dos sete duelos anteriores. O último encontro entre as tenistas aconteceu no WTA de Toronto em 2024, quando Anisimova triunfou por 6/4 e 6/2.

continua após a publicidade

Até o momento, Sabalenka cedeu apenas dez games em todo o torneio, demonstrando eficiência em suas atuações no saibro parisiense. A bielorrussa busca seu primeiro título em Roland Garros.

Tudo sobre

Mais EsportesRoland GarrosTênis

Related Posts

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – sexta (09/01/2026)

MatériaMais Notíciasda aviator aposta: Quem joga no futebol hoje? Nesta sexta-feira (9), o dia promete ser movimentado. Os principais destaques dos jo

VÍDEO: Veja os reforços mais caros do Manchester United

MatériaMais Notíciasda spicy bet: Aaron Wan-Bissaka, anunciado como reforço do Manchester United, agora faz parte do Top 10 das contratações mais cara

You Missed

VÍDEO: Veja os reforços mais caros do Manchester United

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – sexta (09/01/2026)

Com caxumba, Alexandre Pato posta foto com rosto inchado

Podolski posta foto do filho vestido de Flamengo e anima rubro-negros

Federação Brasileira de Treinadores critica Mauro Cezar: 'Ataca a honra de profissionais do esporte'

Neymar pira ao encontrar Will Smith: 'Um dos melhores dias da vida'

Game
Register
Service
Bonus