Canal Olímpico do Brasil fecha parceria para a transmissão gratuita dos mundiais de ginástica

MatériaMais Notícias

da bwin: OCanal Olímpico do Brasilfechou um acordo com o Spring Media Group, da Suécia, para a transmissão dos mundiais de ginástica rítmica, artística e de trampolim. A parceria começa a valer nesta semana, a partir de quarta-feira, 14, com a exibição do Mundial de Ginástica Rítmica, e se estenderá até 2023.

RelacionadasTênisIngrid Martins bate dupla 3ª favorita e avança no WTA de PortorozTênis13/09/2022NBAPor racismo e misoginia, dono do Suns é suspenso por um ano pela NBANBA13/09/2022Mais EsportesNas preparações para luta, Anderson Silva faz encarada com Jake Paul; confiraMais Esportes13/09/2022

da dobrowin: + Em sede inédita? Veja os times que estarão no Mundial de Clubes 2022

A transmissão do Mundial de Ginástica Rítmica é o primeiro fruto da parceria com o Spring Media Group. A competição acontece entre os dias 14 e 18 de setembro em Sófia, na Bulgária, e concederá seis vagas para Paris 2024.

Para Paulo Wanderley, presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), essa novidade reitera o trabalho que tem sido feito pela instituição em prol do fortalecimento do canal, trazendo cada vez mais eventos relevantes para a sua grade de conteúdo.

– Ficamos extremamente contentes com esse acordo. Nosso objetivo, desde o início do projeto, é dar visibilidade às mais diversas modalidades, além de trazer para o público brasileiro, de forma gratuita, competições de alto nível, como é o Mundial de Ginástica, porque sabemos o poder transformador que o esporte possui – destaca o gestor.

+Mundial de ginástica rítmica começa nesta quarta-feira

Já Luciene Resende, presidente da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), ressalta a importância de iniciativas como essa, que contribuem diretamente para o crescimento da ginástica no país.

– É um sonho antigo da CBG termos os mundiais das modalidades olímpicas de ginástica disponíveis para os nossos fãs e torcedores. Ter esses eventos exibidos pelo Canal Olímpico, que já demonstrou grande competência técnica e paixão pelo esporte nesses poucos anos de vida, tem um significado grande para nós. É a perspectiva de que a ginástica terá uma base extraordinária para ser visualizada e para crescer em popularidade – comenta.

– Os progressos, o esforço e as conquistas dos ginastas brasileiros poderão ser acompanhados por todos. Agradecemos ao COB e ao Canal Olímpico por essa parceria que se inicia – acrescenta Resende.

Com menos de dois de criação, o Canal Olímpico do Brasil, feito em parceria com a plataforma de streaming NSports, já acumula números relevantes: são mais de 250 transmissões realizadas, contemplando cerca de 40 modalidades, e 200 mil pessoas cadastradas em sua base de fãs, além de 400 mil horas assistidas.

Related Posts

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – sexta (09/01/2026)

MatériaMais Notíciasda aviator aposta: Quem joga no futebol hoje? Nesta sexta-feira (9), o dia promete ser movimentado. Os principais destaques dos jo

VÍDEO: Veja os reforços mais caros do Manchester United

MatériaMais Notíciasda spicy bet: Aaron Wan-Bissaka, anunciado como reforço do Manchester United, agora faz parte do Top 10 das contratações mais cara

You Missed

VÍDEO: Veja os reforços mais caros do Manchester United

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – sexta (09/01/2026)

Com caxumba, Alexandre Pato posta foto com rosto inchado

Podolski posta foto do filho vestido de Flamengo e anima rubro-negros

Federação Brasileira de Treinadores critica Mauro Cezar: 'Ataca a honra de profissionais do esporte'

Neymar pira ao encontrar Will Smith: 'Um dos melhores dias da vida'

Game
Register
Service
Bonus